sábado, 26 de fevereiro de 2011

It´s secret man.




Boa noite meus lindos. ^^

Hoje, quem aparece aqui no Cot Style, é o Jota.
Assim que eu o vi, parado, fiquei imaginando a cena de algum filme Cult.
O cara de jeans escuro, camiseta customizada, fumando na escada, com o tempo totalmente fechado como cenário. Eu não resisti.
Na foto, a calça jeans é da C&a. O sneaker azul é da Nike (quero um pra mim – falei!). A blusa é totalmente única. A mãe do Jota quem fez a estampa, acreditam?! E a camisa, também, é toda hype, tendo um corte diferente no pescoço, e um acabamento que deixa ela com aspecto de podrinha (que eu adoro).
O Jota é um cara bastante estiloso. Assim como o Nilo, ele ousa bastante na hora de se vestir. Então, homens, o que estão esperando pra se produzir mais, hein? ^^




Até loguinho hihihi x*

2 comentários: