quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Marissa.


Yaay, perdoem a demora pra postar... ^^
O look de hoje é da Marissa. Essa linda tem um estilo bem urbano, que eu totalmente adoro ver nos sites de moda de rua. A blusa de listras (estou totalmente apaixonada por ela) é de um brechó que ficava na serra de Pacoti, mas que pra tristeza de todos, fechou.



O shortinho, com lavagem clara, e desgastado, foi customizado por ela mesma. Era uma bermuda da Cardigã. A sapatilha é da Sapathu´s. Os detalhezinhos costurados + as aplicações de metal são tão legais. Como faz?


Vou confessar que o que eu mais gostei foram os acessórios. Mesmo! O colar chama logo a atenção. Apesar de não levantar a bandeira da animal print, o colar é tão fofo que dá vontade de ter um igual. E os anéis? *----* Esse de leão ela comprou na é Full Vinyl. Os outros foram presente da mamãe, bem como a bolsa, que veio de Orlando.



Completam e modernizam, ainda mais o look, o batom vermelho da Ruby Woo e o óculos da Ray Ban. E o sorriso gostoso, finaliza a produção.

See ya babies  x*

3 comentários:

  1. Marissa sempre AUMILHANDO a gente nos corredores do curso!

    ResponderExcluir
  2. Que a Marissa é linda todo mundo sabe.Que a Marissa é ryyycaaa todo mundo sabe...estilosa,etc.Mas se tem uma coisa q eu invejo nela é essa cor.Gente de meu Brasil!Como,CO-MO????Ela tem a pela perfeita, tipo: "bronzeio todo dia beim!" AAArgh!Sua linda!rs

    ResponderExcluir
  3. Olha a minha face hahaha. Somos todas um bandodelindas ok?

    e adorey a musica!

    ResponderExcluir