quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Press start

Oi, gente.
Essa não é minha primeira tentativa de escrever um blog. São tantas idéias ao mesmo tempo agora, que eu até fico confusa. Mas então... BEM VINDOS AO THE COT STYLE! Um blog especialmente dedicado à moda de rua de Fortaleza. Por que, sim, no Ceará se faz, se respira e se vive a moda. xD

Essa é a Dáfany. Estudante de Design de moda.



Assim que a vi, pensei “MELDELS que menina estilosa”. A ideia de misturar vestidos leves, com sapatos pesados sempre me agradou.



A ankle boot, abertinha na frente, é tão charmosa, e deixa o vermelho das unhas dos pés em evidência. A bolsa da Kipling, também, deu um ar mais urbano, ao vestido romântico. Sem contar que o look é perfeito pra esses dias de calor, na Fortaleza bela.


Arrazou gata.

Beijos pra todos. Espero que acompanhem o próximos posts <3

2 comentários:

  1. PARABENS PELO BLOG!!! jah toh seguindo!!

    ate reconheço o cenario da foto, não é o predio novo onde fica a nossa coordenação???
    O.<

    e adoro combinação de vestido leve com sapato pesado tbm

    arrazou!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho a Dafany super estilosa então sou suspeita a falar! =P

    Um ponto interessante ao qual vc chamou atenção foi esse do vestido leve com sapato pesado, tbm muito me agrada =)

    ps: Excelente escolha musical! ;D

    .õ/

    ResponderExcluir