domingo, 20 de fevereiro de 2011

Remembering this lonely sunday.


Domingo corrido. Tem sol, por alguns minutos e chuva, em outros. E a gente fica com aquela preguiça de fazer tudo, neah?! Mas então... A Sônia Christine, 18, montou um look basiquinho e incrivelmente estiloso.





Visitando o guarda roupas da própria mãe, a Sônia, misturou a blusa vintage de algodão e bordadinhos na frente, com a modernidade do short jeans que deixa os bolsos à mostra. O colarzinho com o pingente do símbolo do infinito, me chamou a atenção logo de cara.


Fiquei tão apaixonada que não reparei direito nos outros detalhes. Somente na edição, por exemplo, percebi que ela tinha uma pimentinha na tornozeleira.


Completam o look, o colete, também da mãe dela. O cintinho preto, e a bolsa grande (super útil para nós mulheres). 



Gostaram da Sônia? É só comentar. 
Besitos <3

2 comentários:

  1. Aaaaaah!! Que honra!! *--*

    Tenho verdadeira paixão por esse colar, as representações do infinito sempre me encantam! E o guarda roupa da minha mãe... é meu refúgio! #FATO kkkkkkkkk

    Parabéns pelo blog Brenda! Estarei sempre de olho nos próximos posts! ;D
    Beijo!! .õ/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sônia ^^
    Eu que fico grata por todos vocês que permitem que o meu blog tenha um pedacinho de vocês.
    Vou tentar postar com a maior frequência que eu conseguir. Besus

    ResponderExcluir