sexta-feira, 11 de março de 2011

Back to 70´s



O post de hoje é especial. Usei uma câmera estranha e antiga, a filme, da Kodak, que estava guardada lá em casa. Apesar de velhinha, e de não funcionar tão bem como antes, ela me surpreendeu por não ter perdido a "qualidade" que tinha.
Foi pura sorte eu estar com ela na bolsa. (Eu ia doar a câmera a um amigo meu, e acabei pedindo pra ele me repassar a foto). 
Pois bem... O look da Mayara, 20 anos, tem uma como peça chave a saia longuete. E quem não notou que os anos 70 estão super na moda?Apesar de ir e voltar às tendências, os longos, parecem ser a nova obsessão dos fashionistas. 
O legal é que a saia da Mayara pertenceu a avózinha dela. *---*
Completam o look, a camiseta, basiquinha preta. O colar em espiral. As pulseiras e o anel, de metal. E o esmalte turquesa (outra tendência) pra deixar a produção mais moderna.

Gostaram da foto da minha câmera antiga, ou do look de hoje? Comentem ^^
Besitos, meus lindos.

3 comentários:

  1. yay! que linda, a mayara e seus achados do guarda roupa da avó dela.. ^^ gostei do esmalte *-* e a foto ficou com um efeito de luz que eu jurava que era photoshop xD

    ResponderExcluir
  2. eu jah quero ressucitar minha camera a filme sera que ela ainda presta
    vou nem falar que eu amei a saia pq todo mudno jah sabe
    e ESSA MUSICA dear god amo demais

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo poste gêmea-chan *-* até pareço bem na foto, tu tem mesmo O DOM kkk
    Aproveito para dizer que não é feio assaltar o armário da vovó/mãe/tia quando a peça vale a pena. É até ecológico rsrsrs
    We love 70´s ;)))

    ResponderExcluir