terça-feira, 29 de março de 2011

Coletivo - Fotografia e Responsabilidade

Oi oi amores. Hoje o post é escrito por uma amiga/blogueira linda: A Paloma do LTFW.


A fotografia é uma coisa bastante cobiçada por todo mundo. Qualquer um quer ter belas fotos. Por isso hoje planejei um poste ensinando algumas coisas à respeito. Aqui vou mostrar também fotos minhas e de amigos como exemplo.



Começando, eu vou ajudar-lhes a entender um pouco mais sobre todo o contexto da foto. Quando vamos tirar uma foto, ela não pode ser somente um clique, ela precisa de no mínimo 10% de paciência pra arrumar a cena e tudo mais.

 

Como podem ver a foto tem uma ótima qualidade, mas eu não recomendo a se arriscarem tirando fotos semi-nuas, deixe isso apenas para os estúdios da vida, e para os naturalistas, tudo bem? (E isso não tem haver com o corpo da garota, ser gordo é normal, e todos somos pessoas com defeitos).


Como vocês podem ver os efeitos são muito bem vindos em qualquer fotografia, claro que não é necessário exagerar. Pode usar alguns tons e ações, mas sem abusar da coisa. Isso não é uma festa de arromba, é um processo para obter uma boa foto.


Leve um toque de sensibilidade também, use a imaginação, e procure coisas que te inspirem, ou apenas que alegram seus olhos. Por exemplo, nessa imagem eu usei alguns pincéis de "divisão" para dar o aspecto de foto queimada.


Essa fotografia ficou muito boa, e foi meu amigo que a tirou. Ele teve muita sensibilidade na hora que fotografou este rapaz, com certeza esses tons também foram uma ótima escolha. (Quando terminar o poste, colocarei o link de todos)


Essa idéia de fotografar os pés é muito usada por minha amiga, ela adoro os pés, e sempre tira fotos. Esses são meus, mas vou mostrar os outros pés. Todo mundo resolveu tirar como ela, uma espécie de homenagem. rs



Então, galera, vale a pena tomar cuidado, observe para ver se não tem alguma coisa que possa estragar a foto, caso não tenha, boa sorte, e uma ótima sessão para todos. (Hoje eu fiz um poste coletivo, ou seja, dividirei minhas palavras com alguns anjinhos).



        Agora vou postar algumas fotografias incríveis, antes de me despedir de vocês






Link's para curiosos e inteligentes:


Gostaram? Querem ler mais? É só visitar o Little Things of Fashion World xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário