segunda-feira, 7 de março de 2011

So lovely

Oi gente. 
É Carnaval.
Nessa época eu me tranco em casa, e esqueço a rotina, a faculdade, o mundo.
O Cot style traz hoje, pra vocês leitores fashionistas lindos, os blogs/sites de Street Style mais legais, pra ajudar na hora da “montação”.



Acredito que esse seja o site mais conhecido. O Lookbook.nu é feito por algumas centenas de pessoas, que postam fotos dos looks mais legais, que usam pra sair, ir na esquina, pra balada...  etc.
Pra postar fotos é preciso criar um profile. A partir do momento que você ousa nas combinações, seus looks podem ser classificados como hype, e você se torna popular.  O lookbook, também, é uma boa maneira de ficar por dentro do que está em alta. Saias/vestidos longos, além dos anéis de bichos, por exemplo, são coisas que eu já vi no lookbook, antes mesmo de estarem em alta.



O senhor Newton naceu na Carolina do Norte, mas mora em NY. Ele já fez de tudo um pouco (até estudar Direito). Agora ele se dedica à fotografia. O site Mr. Newton traz algumas reflexões sobre o cotidiano acompanhando as fotos. Eu simplesmente fico encantada com a qualidade do trabalho dele.




Ilustradora, fotógrafa, além de linda, e cheia de estilo, a Garance mantém o blog desde 2006. O blog consistia inicialmente em pequenos textos sobre a vida dela, trabalho, e moda. Um pouco mais recentemente ela passou a fotografar as pessoas na rua, e publicar. O blog é escrito em inglês, e também em francês. Ideal pra quem quer dar uma praticada.



O Blog é um desdobramento da Revista Criativa, e procura retratar o estilo das pessoas nas ruas de São Paulo, nos festivais de músicas, eventos de moda, e/ou pelo mundo. A linguagem é bem simples, e as atualizações são quase diárias.



Tendo duas versões, uma em português (de Portugal), e outra em inglês, o blog foca bastante nas imagens do cotidiano fashionista dos portugueses. O bom desse blog é a variedade de looks masculinos, que aparecem com quase a mesma freqüência dos looks femininos. As fotos, então, são todas lindas. Algumas divertidas, outras mais sérias, mas todas com cores incríveis. *---*

O mais antigo. Mais bem feito. Mais incrível blog de moda de rua de todos os tempos. Simplesmente basta dizer que o blog está entre os 100 mais influentes, indicados pela Revista Time. Não preciso dizer mais nada xD


Espero que tenham gostado
Até qualquer hora. x*

Nenhum comentário:

Postar um comentário