segunda-feira, 14 de março de 2011

Mário.

Now Playing: Egonizando - RSigma

Oi gente. Mais um homem aparecendo por aqui. *---*
O Mario Fellipe é estudante de  História e de Design de Moda. Combinação bem interessante, assim como o look dele, de hoje. Educadíssimo, comunicativo, as roupas refletem um pouco do despojamento, e do desapego, característicos da personalidade dele.



A camiseta customizada, bem cavada, é legal pra enfrentar o calor em Fortaleza. A bermuda bege, e o sapatênis deixam o look confortável pra encarar a maratona de várias aulas, seguidas. Pra finalizar, as duas tatuagens completam o look. 

É isso xD
Gostaram do Mário Fellipe? Comentem! 



Beijinhos

4 comentários:

  1. Bem,não sei se sou o cara mais adequado pra sair num blog de estilo.Confesso que hoje a combinação que resultou nesse look não se parece mto comigo,mas bem como fui percebido pelos olhos apurados da minha blogueira favorita Brendda( n pensem que é babação,pois isso n é do meu feitio)reservo-me ao direito de ficar calado,haja vista ela ter respaldo,a meu ver,pra julgar questões dessa relevância.Dentro do se popularizou pelo senso comum em termos de estilo,posso assegurar q n sou um cara estiloso.Sou um cara simples,q n pensa mto na hora de vestir-se.Visto aquilo q me deixa confortável,sem seguir padrões e sem ter medo dos olhares de reprovação.Confesso q n gosto de ousar,pois no meu entedimento,a indumentária por ser tão próxima de nós ela fala por si só e gosto de conservar em mim meu lado homem,minha masculidade,sem excessos.Gosto de ser percebido de outra formas...A roupa revela meu lado dúbio,ou melhor,multifacetado:ora,doce,meu lado poético;ora amargo,minha face prosaica.Reflitamos a moda.Ela possui seu signo específico como qualquer outra manifestação do homem.É interessante fazemos compreendermos a moda,o visível,o aparente,como resultado de um ser social que vive numa dialética constante.Enquanto nós n conseguimos enxergar a moda como algo estremamente holístico e como um fenômeno social,em q o ser é o protagonista desse processo,ficaremos fechados e cegos dentro do mundinho fashion.

    ResponderExcluir
  2. Olha só o Mário... té q fim a Brendda resolveu tirar uma foto dele! \o/ hauahuaha brinks! ^^
    E o Mário como sempre escrevendo livros no lugar de comentários hauahuahuahuah mas é isso aew Mário, adorei o look e também o coments, num adianta nada ter uma embalagem impecável e nada de conteúdo neh!?
    Beijos e Abraços

    http://praticamentetendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu só tava esperando o momento certo, gente^^ Vocês é que ficavam me zoando. uahsuhas Gostei do comentário, Fellipe. Adoro quando vocês expressam suas opniões de forma crítica. Isso ajuda muito no crescimento do Cot Style. Todos nós somos uma pouco daquilo que vestimos, mesmo que fuja um pouco ao que julgamos costumeiro. Tava lindo, como sempre. ^^

    ResponderExcluir
  4. Gente, estou até emocionada agora! Finalmente ele saiu no blog =D
    E adoro quando ele se inspira pra falar/escrever. Beijao Mário!

    ResponderExcluir