Não sei se vocês já repararam, mas de tempos em tempos, alguns acessórios ficam mais em destaque do que outros. Aí aquele colar de pérolas que a sua avó usava, na sua idade, volta à moda, ou o óculos que você viu numa foto antiga da sua mãe, de repente tá no rosto de todo mundo.
Então... Os anéis voltaram para os dedos - todas vibra- em versões mais modernas, imitando cabeças de animais, caveiras, crucifixos, além dos já tradicionais anéis com pedras.
Aliás, se você é supersticiosa, tem gente que acredita que usar um anel com pedra preta no dedo indicador trás boa sorte.
Usar dois. três, quatro anéis na mesma mão funciona naquelas horas que a gente quer tirar a atenção do colo, ou das orelhas, pra dar destaque a roupa. A dica que eu dou é combinar um mais discreto, com um anel de azinhas, de bicho etc. dá super certo, e o visual não fica carregado. No mais, vale encher o braço com pulseiras, escolher uma boa cor de esmalte e se jogar na produção.
Pra finalizar, esse anel do meio, na foto de cima, é uma joia já clássica criada pela estilista inglesa Vivienne Westwood, além do meu sonho de consumo. Qual é o de vocês?
Nenhum comentário:
Postar um comentário