sexta-feira, 29 de julho de 2011

Por que usar... Vários anéis nas mãos?




Não sei se vocês já repararam, mas de tempos em tempos, alguns acessórios ficam mais em destaque do que outros. Aí aquele colar de pérolas que a sua avó usava, na sua idade, volta à moda, ou o óculos que você viu numa foto antiga da sua mãe, de repente tá no rosto de todo mundo.
Então... Os anéis voltaram para os dedos - todas vibra- em versões mais modernas, imitando cabeças de animais, caveiras, crucifixos, além dos já tradicionais anéis com pedras.



Aliás, se você é supersticiosa, tem gente que acredita que usar um anel com pedra preta no dedo indicador trás boa sorte. 



Usar dois. três, quatro anéis na mesma mão funciona naquelas horas que a gente quer tirar a atenção do colo, ou das orelhas, pra dar destaque a roupa. A dica que eu dou é combinar um mais discreto, com um anel de azinhas, de bicho etc. dá super certo, e o visual não fica carregado. No mais, vale encher o braço com pulseiras, escolher uma boa cor de esmalte e se jogar na produção. 



Pra finalizar, esse anel do meio, na foto de cima, é uma joia já clássica criada pela estilista inglesa Vivienne Westwood, além do meu sonho de consumo. Qual é o de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário