sexta-feira, 15 de julho de 2011

A rebeldia que está na moda.


As roupas que vestimos refletem o que gostamos, certo?
Quem gosta de rock, sabe que o estilo musical se divide em vários segmentos (punk, metal, rockabilly, grunge) que se subdividem em outras tantas vertentes, se refletindo na forma como se vestem as pessoas e também no comportamento como um todo.
A influência do rock, no entanto, já não se limita mais aos fãs da música, podendo ser vista nas ruas através dos sapatos pesados, das tachas, nos jeans detonados, nas caveiras estampadas e nas passarelas... Pode-se até mesmo dizer que se vestir de rockr é uma tendência.
Enfim... a Paloma -do LTFW - e eu, escolhemos algumas garotas pra demonstrar como unir elementos fashion com um pouco do estilo rocker, tornando o post de hoje uma homenagem ao dia 13 de junho - Dia Mundial do Rock. Enjoy it xD






De todas essas garotas, a Olívia  (ai da foto de cima) e  Violetta são quem melhor mesclam o gosto pelo rock, com tendências. A diferença entre as duas está  Olivia, no entanto, faz mais uso de cores como o camelo o branco e o azul, contrapondo com sapatos (ou acessórios) mais fortes. Como nessa foto aqui
Os tons sóbrios são mais evidentes nos looks da Violleta, assim como maquiagem pesada.





A Violleta tem uma pegada mais metal, incrivelmente cheia de atitude e de "I don't give a damn for what you think" que eu adoro. Pra finalizar, eu pergunto: O que vocês acham da Rebeldia que está na moda?

Um comentário:

  1. Tudo que eu poderia dizer eu já lhe disse né, cherrié? Mas ficou muito bom seu poste, e adorei a ideia de deixar com que as pessoas pensem um pouco ao invés de esperar alguém de um blog sempre contar, muitas vezes sabendo quase nada do assunto. Adorei,Brendda, e achei que seu quebrar de cabeça desses dois dias ajudou muito pro poste.

    ResponderExcluir