segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dragão Fashion Brasil parte #2

Oi oi gente - esse post de hoje é assinado pelo meu amigo Nilo, do blog Praticamente Tendência.

Bem queridos, esse post de hoje dará sequência aos posts relacionados ao Dragão Fashion Brasil que aconteceu aqui em Fortaleza na semana passada (12/04 à 16/04) e que valeu muito a pena pra quem esteve lá e já deixou muitas saudades, mesmo sendo muito cansativo para nós todos. Hoje mostraremos os estilos de vários homens que estiveram lá no DF e de certa forma chamaram a nossa atenção, e como estilo tem que ser registrado, fiquem com as fotos.

Eu não vou me estender muito na descrição de cada look, deixando a cabo de vocês entenderem o sentido de cada peça e ter ou não afinidade. Só deixando claro que se você não gostar de algum estilo, não significa que ele está errado, só significa que você não gostou. Então deixamos o espaço livre para opiniões e críticas (não ofensivas) de bom gosto e aproveitem também para inspirarem-se, eu por exemplo já 'roubei' várias peças dos looks!












 Eu, Nilo ^^

Marcos, co-criador do Praticamente Tendência ^^


Então é isso pessoal, foi só uma breve mostra do que há de vir no PT, muitos homens estilosos e reais!
Lembrando que esse post tá no blog Praticamente Tendência, também. Vale a pena dar uma conferida, nos outros posts, o Marcos e o Nilo tem uma linguagem muito boa, além de um conteúdo maravilhoso sobre moda masculina. 

O que acharam? xD





Nenhum comentário:

Postar um comentário