Now Playing: The Modern Age - Strokes
Oi oi pessoas.
Em 1922, o lançamento de um livro chamado La garçonne, gerou polêmicas, mudanças de comportamento, e de consciência feminina. A personagem principal causava espanto na sociedade usava cabelos curtos, camisa, gravata, paletó e outras peças do guarda roupas masculino. Transformando-se em símbolo da mulher moderna e ativa.
Na vida real, o visual garçonne, teve seu apogeu em 1926, caracterizado pela androgenia nos penteados, o rosto maquiado, era um estilo jovial, meio moleque e simples, como a gente pode ver aqui, no visual da Lidia.
Mistura de sensualidade e androginia, a Lídia usa vestido (que na verdade é uma blusa) é da Giorno, a meia calça é scala e o peep toe é da nova coleção da Arezzo. - corre dgente, é lindo! *---*
O batom vermelho então?
O mesmo estilo garçonne, um pouco mais modernizado poderia muito bem ser representado pelo da Dáfane,
A camisa tem a mesma padronagem da foto anterior, no entanto, o espaçamento entre as litras é maior. O short boyfriend, era um short do pai dela, o qual foi cortado e adaptado as medidas da Dáfane por ela mesma. Eu gostei muito dos cintos, sobre o short, e do blazer preto, de corte mais reto, que finalizou a produção.
Gostaram dos looks?
Comentem ^^
Beisitos
Adorei a Hotpant e os cintos!;D
ResponderExcluirÓtimo texto Brendda.
amei, Dafine sempre arrasa!
ResponderExcluirah, tô te seguindo!
ResponderExcluirhttp://ursulaemarcelino.blogspot.com
passa no meu!
Não há nada que eu inveje mais do que poder usar listras horizontais.
ResponderExcluirÉ uma padronagem que não favorece todos os tipos de corpo, mesmo. Mas já tentou usar listras na horizontal, com algum colete/jaqueta sobreposto a peça? Esse truque quebra um pouco da imagem ampliada ;)
ResponderExcluir