segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dreaming of another wolrd

O Mystery Jets é uma banda inglesa formada em 2006 por Henry Harrison, Blaine Harrison, William Rees,  Kai Fish e Kapil Trivedi. O ultimo álbum saiu ano passado, e tem como single essa música aqui em baixo - Dreaming of another world- cujo  clipe remete aos anos 60. *--*



Mas como o Cot Style é um blog de moda, é impossível não reparar nas roupas - principalmente as dos meninos. 


Os quatro caras que aparecem no clipe possuem estilos diferentes, mixam peças que são facilmente econtradas nas lojas de departamento, na construção de looks com "cara de vovô" e conseguem um efeito super bacana. 

Um deles até aparece usando mocassim.


Como o calçado é confortável, dá pra ser usado com uma calça com a boca dobrada (como na foto) e com bermuda, dando um toque de casualidade diferenciando a produção. Fica a dica.

Mas o que eu mais gostei foi a mistura de estampas do colete e da camisa desse cara aqui. 


Apesar de ser perigoso misturar padronagens diferentes, sobrepondo-as, o resultado fica incrível quando elas interagem de maneira agradável aos olhos. Como vocês podem ver as flores não "brigam" com a estampa da camisa de manga. Outro mix de estampas pouco utilizado, e que fica incrível, é feito com litras e bolinhas, ou motivos florais e bolinhas.
Complementar com uma calça de cor única, sem muitos detalhes, e com um sapato/tênis/coturno seguindo a mesma linha funciona incrivelmente bem. Vocês não acham?


2 comentários:

  1. Eu gosto do design do seu blog, amour! BUUT, eu adoro o meu, como faço? Lindo post, Mystery é o nome de uma banda de um filme que eu amo. (AMO)

    ResponderExcluir