sábado, 20 de agosto de 2011

I want so much a galaxy skirt.


Surgindo pela primeira vez no desfile do estilista Christopher Kane, as estampas galaxy começaram a ganhar força esse ano. Basicamente elas retratam estrelas do universo e a poeira cósmica das nebulosas. 


Lá na gringa, usaram e abusaram aplicando a estampa em bolsas, sapatos, camisetas, maxi t-shirts, calças, leggings, meias... Mas nenhuma delas, me atraiu tanto quanto a aplicação da estampa nas saias. 
Apesar de ser produzida num tipo de tecido bem delicado, a peça em si é cheia de atitude. Isso se dá por que o resultado do print no tecido garante um movimento lúdico ao caminhar, combinado com uma sensação de leveza. 



Pra que os pontos claros que reapresentam as nebulosas se sobreponham, eu acho legal investir no uso de camisetas em tons escuros, peças de couro ou jeans escuro e completar o look com sapatos pesados.
No Brasil essa tendência não pegou. Todas chora. Por isso é bem difícil encontrar peças com o print galaxy. Quem conhecer alguma marca nacional que produza peças desse estilo, pode deixar um comentário aqui no Cot Style, que eu vou ter o prazer de divulgar ^^

Saia galaxy é a minha mais nova obsessão. Conta pra mim qual é a sua?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário