domingo, 25 de setembro de 2011

Ashish - London Fashion Week - Spring Summer 2012

                       

Dando continuidade a sequência de três posts sobre o London Fashion Week, hoje trago pra vocês um pouco do desfile da Ashish. 



A marca entrou pro Line-up oficial do LFW em 2001, e desde lá vem mostrando ousadia ao misturar estampas diferentes (elementos icônicos da cultura mundial, animal print, florais, flags... etc) com paetês. 
Na temporada primavera/verão 2012 a marca continuou mostrando sua identidade através de imensas estampas de girassóis sobrepostas sobre listras e padronagens em animal print. Também estavam presentes a cor preta, variações de azul, jeans delavê e o que eu mais gostei  a padronagem de tijolos presente em blusas e casacos.



Prender flores aos cadarços dos coturnos rendeu um efeito muito bonito na passarela. Contrapôs austeridade com delicadeza. O mesmo efeito se tem com a maquiagem. O batom vinho tornou o semblante das modelos mais sóbrio, e apesar de ter brilho, também estava pesado e triste. 
A beleza da Ashish se completa pela pelo cabelo desgrenhado, e pela trança podrinha, acompanhados do uso de chapéu, super adaptável para a rua. O que acham?







Source: Tumblr




Um comentário:

  1. Oi Brenda,adorei o desfile,sou fã de coturnos esses com florzinhas ficou perfeito na passarela, bj

    ResponderExcluir