sábado, 5 de novembro de 2011

Feels like 70´s


  Oi gente, fazia um tempo que eu queria mostrar algum dos meus trabalhos. Só não sabia qual. Isso por que eu sempre fico insegura depois que termino de fazer alguma ilustração. Isso é culpa do meu ascendente em virgem que me faz ser extremamente exigente com as minhas criações. Certeza.
  Mas então... comecei a fazer uma série de desenhos baseadas nos jovens dos anos 70. Minha pretensão era retratar algumas tribos urbanas entre 1968 e 1979. Comecei pelo movimento hippie (que definitivamente é meu estilo favorito) justamente pra facilitar minha compreensão de todo o contexto histórico que eu quero abordar na edição de um artigo científico que estou escrevendo pra cadeira de História da Indumentária. 
  O primeiro da série é esse desenho aqui em baixo, e se chama "Feels like 70´s". 


  Feito com lápis de cor, lápis aquarelável, caneta nanquim, canetinha, intervenção digital e muita paciência. 
Espero que gostem do meu trabalho, e divulguem ^^

Até breve.

Um comentário:

  1. Oi Maria, obrigada pelo carinho.
    Adorei o layout do seu blog e estou seguindo também.
    Espero que venha mais por aqui ^^

    ResponderExcluir